quarta-feira, 23 de março de 2011

地震 - Update 11

Tóquio - 24 de Março de 2011 - 3:05 AM

Sim... também acho que eu deveria estar dormindo. Mas hoje aconteceu muita coisa e voltei tarde para o dormitório. Agora estou fazendo os preparativos para minha volta para Sendai. Consegui reservar pela internet uma vaga num ônibus que sai na hora do almoço da estação de Tóquio e chega ao fim da tarde da estação de Sendai.
O que não é muito animador é saber que ainda não tem gás e que pode demorar até 1 mês para voltar! Esquenta água na panelinha com fogazinho portátil e toma banho de caneca!

Ainda não consegui achar onde me inscrever para trabalho voluntário. Pelo que entendi está meio perigoso nas áreas afetadas, porque ainda tem bastante escombro que pode ter coisas perigosas como butijões de gás e afins. Assim, só o pessoal especializado está podendo ir. Além do que ainda estão procurando por vítimas...

Também falarei com meu professor diretamente para saber a opinião dele sobre tudo.

Hoje sem links novos. Apesar de ter recebido alguns ainda não passei o filtro neles. heheheh

Nenhum comentário: