quinta-feira, 15 de julho de 2010

背中の痛み。。。

... ou "senaka no itami" (dor nas costas).

Pessoal, desculpe a sumida repentina, mas esse mês está complicado... O semestre aqui acaba no fim de Julho, uma vez que começou em Abril, daí estão começando as provas finais e trabalhos ( já disse isso, não?? xP ), além de correr atrás dos documentos para inscrição no exame de seleção do doutorado.

No mais, recentemente estou sentindo uma dor chata nas costas e acho que descobri o porque hoje na aula de kanji, dando uma olhada mais detalhada na cadeira da frente.


Que tal? Concordam comigo?

Post relâmpago, câmbio final!

2 comentários:

Anônimo disse...

huauha, é. Eu aposto que, como eu tenho a sua altura também, eu teria muitos problemas com isso... Interessante PELO MENOS vc saber a altura ótima da cadeira... As do CB eu acho que nem tem uma altura ótima, deve ser feito pra criança ou alienígenas, pq ninguém fala que aquilo é confortável :P

ThiagoJ.C.B. disse...

hoahoaaho!
A pessoa que escolheu o tipo de cadeira para o CB estava delirando!
O pior mesmo é se você sentar no meio e ter que fazer todos os outros levantarem para você sair...