sábado, 1 de maio de 2010

ゴールデンウィーク。。。

... ou "gooruden uiiku"!

É feriadão aqui no Japão!



Agora só tenho aula na quinta-feira da semana que vem!

A "semana dourada" japonesa engloba alguns feriados, e é o periodo do ano que não é recomendado visitar o Japão devido a toda muvuca que acontece aqui! Em viagens internas, esse feriado só perde para o Ano Novo!


E adivinhem o que fiz no meu primeiro dia de feriado?? (Não estou contando quinta-feira pois na sexta tive aula...)

Limpando o quarto... que já estava inabitável... agora está melhorzinho! =]

Amanhã vou visitar Yamadera (山寺), que é um templo no topo de uma montanha!

Na wikipedia tem um artigo contando mais sobre! Pena que não achei nada em português...


じゃまたね!

4 comentários:

Marco disse...

Fala Arroizaum! Q baum que vc fez seu blog! Agora falta so o twtitter para postagens mais curtas! Vai fazendo isso mesmo ilustra o blog pra nois ver como é ai, pq se depender deu subir num avião pra ir ai vai ser dificil viu! Coloquei seu blog na lista de blogs do meu mas o Feed não ta aparecendo não sei pq! Obviamente vc fez alguma coisa de errado uhauhauhuhauhauhahuuhauhauhauhuhauh brincadeira! E o qualquer coisa me liga? Vc ta louco? Me ajuda né, o DDI pra celular ai deve ser o preço de um Rim... mas gostei do blog continue escrevendo abraços!!!

Unknown disse...

Aoooooo Irmão!!!
Bom saber do blog e do picasa!
ja vi todas as fotos!
Bom saber que vc ja está "adaptado" ai!
abração

Unknown disse...

foi soh comigo ou a foto desse post ta com problema mesmo?
tentei em doi computadores e não abriu ela...

ThiagoJ.C.B. disse...

hahahahaha!!
Marco! Passei o telefone só para o caso de alguma emergência! xD
E pode ser que fiz algo de bizarro mesmo! Sou n00b de mais para mexer nessas coisas...

Irmão! Para variar tinha feito cagada para postar a foto! Mas agora acho que concertei... ahahahha